sexta-feira, 9 de abril de 2010

Continuo caminhando em terras perigosas, os dias parecem incontroláveis. Meu peito pesa, meu coração pesa. Tenho sentimentos de apertos e salivas secas que fazem minha boca ficar cada vez mais úmida. Meus olhos perseguem os movimentos, minha respiração senti o momento. A cada gota que cai do céu, percebo que esse tempo há de cair para o passado.

Meus pensamentos estão se perdendo, minha solidão já não me satisfaz. Me perco, me encontro. E pareço estar longe ou cada vez mais perto de um futuro...


*Partes da imaginação

Um comentário:

Josy Poulain disse...

Meu pai sempre diz que são os males da idade B. Por mais asfixiante que sejam acabam nos direcionando ao nosso próprio encontro de alguma forma. Espero que se encontre logo.

Abraço na alma.

Powered By Blogger